Ouvidoria
Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de clientes e demais cidadãos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.
Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.
Atenção aos prazos de resposta dos canais: |
---|
Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos). 5 dias úteis
Conforme Instrução Normativa n.º 1/2014 da Ouvidoria-Geral da União. 30 dias Ouvidoria
Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações. Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os setores e departamentos internos da empresa visando à solução dos problemas apresentados e à melhoria dos serviços prestados.